sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Conheça a nova Chevrolet Blazer

Desde seu lançamento, em outubro de 1995, a Chevrolet Blazer não passou por alterações radicais. No entanto, a situação irá mudar.

A General Motors divulgou ontem as primeiras fotos do Trailblazer, protótipo que servirá de base para a nova geração do utilitário esportivo.
A plataforma e os motores serão compartilhados com os usados na Chevrolet S10, cuja nova geração deve ser lançada no Brasil no começo de 2012.
Voltando a falar da Blazer, ela será começa a ser produzida na Tailândia em 2012, apesar de o protótipo do modelo ter sido apresentado hoje, durante o Salão do Automóvel de Dubai, nos Emirados Árabes. 

Não custa lembrar que o utilitário, que será um modelo global da GM, será fabricado no Brasil – a produção está prevista para começar em 2013, na planta de São José dos Campos, em São Paulo.
O visual é semelhante ao da S10 – principalmente no que diz respeito a dianteira. Por se tratar de uma versão preliminar, é provável que o modelo acabe perdendo algumas linhas até chegar à produção.
Os destaques do visual ficam por conta dos para-choques arrojados com fileiras horizontais de leds nas pontas e a traseira com lanternas horizontais que invadem a tampa levemente inclinadas.
Fonte: Carro Carro

Um comentário:

piloto disse...

ótimo carro pena vai ser ver ele carregando policiais bandidos e bandidos nas frotas do estado !!!