quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quer ganhar Ford Maverick 1975 tunado? Promoção da Halls sorteará um. Saiba como

Se você gosta de carros antigos tunados, com certeza irá se interessar pela nova promoção da Halls – sim, é a empresa britânica das balas. O vencedor receberá um Ford Maverick 1975 completamente tunado. O modelo tem pintura especial, motor V8 3.8 litros, rodas aro 15 e pneus Cooper Cobra e hankook dynamic. O valor do carro está estimado em R$ 80 mil.


Ok, você quer saber como participar, certo? Primeiro é preciso acessar a página da promoção no Facebook – veja aqui para ser redirecionado para a página. Lá, é postado semanalmente um vídeo com novidades sobre os personagens de uma aventura. Serão sorteios diferentes para cada capítulo do filme. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, residir no Brasil, e enviar o nome completo e o CPF.
Para aumentar as chances de ganhar alguma coisa, existem prêmios secundários (bikes 2011 SE Draft Complete, câmeras fotográficas, certificado em barras de ouro, entre outros), portanto é necessário ficar atento a detalhes apresentados nos vídeos.
A promoção tem como objetivo promover no Brasil o novo sabor Mel-mix que, por aqui, é novidade, mas que em outro países já é um produto tradicional.
A promoção vai até o dia 28 de setembro.

Fonte: CarroCarro

Nenhum comentário: