quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novo Citroën C3

O compacto premium Citroën C3 passará pela primeira reestilização desde que começou a ser fabricado no Brasil, em maio de 2003. Embora o lançamento oficial esteja previsto apenas para a próxima semana, em São Paulo, foi flagrado o novo modelo circulando pela marginal Pinheiros, no Brooklin (zona sul de São Paulo), nesta terça (29).

Pelo que se pode notar, as principais mudanças no modelo ocorreram na dianteira, sobretudo na grade frontal, cujo estilo lembra o "irmão menor" C2, com três barras horizontais, destacando os chevrons (agora maiores) que formam o logotipo da marca. A unidade flagrada não tinha placa, o que leva a crer que deve se tratar de um veículo recém-chegado a uma concessionária da marca.
Todo esse conjunto ganhou uma pequena moldura cromada. Com o novo desenho, fica a sensação de que os faróis estão maiores (só impressão). As entradas de ar sob o pára-choque foram ampliadas, incorporando o conceito "boca grande". O estilo muda apenas no Brasil. O C3 francês, por exemplo, continua como o atual.
"Quando notou que estava sendo fotografado, o motorista tratou de entrar em uma perpendicular à marginal.

Pelas imagens, praticamente não houve alterações na laterial e na traseira. Haverá nova padronagem dos bancos e aperfeiçoamento da suspensão. Desde seu lançamento o C3 teve comercializadas 98.412 unidades até junho último, quando foram vendidos 3.359 veículos.
Interpress Motor

Nenhum comentário: