terça-feira, 23 de outubro de 2007

Chevrolet apresenta versões customizadas do Vectra GT


A General Motors mostra duas customizações do Vectra GT, lançado em setembro, que, segundo a Chevrolet, combinam audácia, praticidade e esportividade. Os modelos foram criados a pedido da GM pela Batistinha Garage e trazem diversos diferenciais. Os dois receberam os nomes de Black Top e Attitude. O primeiro conta a pintura do teto na cor preta para valorizar a traseira na qual foram eliminados todos os cromados. A lista das mudanças externas inclui desde alterações nas lanternas traseiras que receberam aros pretos até o friso da grade dianteira na cor preta, passando pela remoção dos frisos das laterais, máscaras dos faróis na cor do carro com os canhões em preto.

Nas colunas foram eliminados os adesivos pretos, para valorizar desenho do teto. No brake-light foi pintado o contorno de preto para diminuir o tamanho e o friso da mala recebeu a mesma cor do carro. O emblema traseiro foi modificado, mantendo apenas a gravata dourada, além da criação de um novo spoiler dianteiro exclusivo. O interior foi modificado com a troca da forração dos bancos originais, passando a ser utilizado couro perfurado na parte central com gomos, além de um novo apoio de cabeça com desenho vazado.

O Vectra GT-X Attitude recebeu modificações mais extensas e agressivas, que incluíram um trabalho maior de funilaria e um conjunto de roda e pneu mais radical com rodas de 19 polegadas. Na parte externa, além da cor Volcano Orange, foram adaptadas maçanetas flat do Chevrolet Astra e nos pára-lamas as setas do novo Omega. A lista de alterações inclui a remoção dos frisos laterais e dos pára-choques, modificações nas grades dianteiras e entradas de ar do pára-choque substituindo as aletas por tela furada, além das máscaras dos faróis todas negras. O friso da grade dianteira passa a ser na cor do veículo. O Vectra GT-X Attitude recebeu um body kit (saia lateral e aerofólio traseiro) alemão da OPC, além do spoiler dianteiro criado exclusivamente para o modelo. Na traseira saídas do escape centrais e duplas e o pára-choque traseiro customizado para saídas de escape. No interior o Vectra GT-X Attitude recebeu um revestimento de couro Ultra suéde na cor camelo e couro perfurado preto, nos bancos e laterais, nas partes plásticas pintadas com produto especial para plásticos na cor camelo.

Nenhum comentário: