segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ford norte-americana tentou deixar o modelo mais atraente com pacote esportivo


A Ford norte-americana pensou em uma estratégia inusitada para tentar dar uma cara nova ao sedã Fusion: desenvolveu um kit esportivo para o modelo, tentando deixá-lo mais atraente.

Entretanto, esta tentativa é bastante questionável. Apesar de realmente ter ganhado uma cara nova, o modelo, conhecido pelo seu lado “luxuoso”, parece ficar com algo bem “improvisado” em seus detalhes. Dependendo do ponto de vista, a idéia caiu “como uma luva”, mas em alguns ângulos, ficou algo realmente sem harmonia.

O pacote está disponível nos modelos SE e SEL de 2008. Entre os itens mais importantes, podemos citar: rodas de alumínio de 18 polegadas, aerofólio traseiro, entre outros. Com o kit, a parte interna também ganha alguns retoques esportivos.

Entretanto, o melhor fica bem escondidinho: a suspensão é recalibrada, com molas mais duras e uma barra traseira de reforço, que garante mais estabilidade ao sedã. Depois de ter oferecido uma lista não muito grande de itens, a marca divulga um preço condizente para o pacote: US$ 895.

Nenhum comentário: