sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Novas Ford F-350 e F-450 - 2008




As novas Ford F-350 e F-450 ganham três conceitos diferentes de personalização, com direito a suspensão muito rebaixada.

O sobrenome Super Duty nas picapes da Ford significa grandeza e imponência.

Considerada as mais resistentes em suas categorias, as picapes F-350 e F-450 foram reestilizadas para 2008 e ambas terão projetos especiais que farão bonito no SEMA Show.

Até o chão

Esta é a única que está pronta e com fotos disponíveis na internet. Realizado pela DeBerti Designs, ela tem como base a nova F-450. Ela é a que mais chama atenção entre as três versões, pois foge da proposta a qual ela foi fabricada: ser grande e, principalmente, alta. A customizadora norte-americana tratou de apresentar o chão para a picape com um avançado sistema de suspensão. Seu visual é o mais “bandido” possível, com pintura preta em quase toda a carroceria, inclusive, nas rodas.

”Pequena” da turma

Dentro do trio, a F-350 Super Duty preparada pela Fabtech mostra que, apesar de ter tamanho inferior as outras, dá um show em tecnologia. Sua suspensão subiu em 10 polegadas, com o uso de amortecedores Dirt Logic e sistema four-link, uma suspensão que amortecedores são ligados ao eixo por meio de quatro “braços”.

As rodas escolhidas são da American Force, de 20” x 12” na dianteira e quatro rodas de 20” x 8” na traseira, todas com pneus Toyo. A Haney Designs se encarregou de realizar a pintura utilizando materiais da House of Kolor. Outro item importante do carro é o sistema multimídia infestado de equipamentos Clarion.

Grande monstro

O projeto idealizado pela X-Treme Toyz fez a gigante F-450 Super Duty subir “mais alguns andares” — leia-se 10 polegadas, utilizando a mesma suspensão da Fabtech. As novas rodas são de exageradas 22”, acompanhadas de gigantescos pneus Toyo de 40” x 15,5”. Para puxar tanto peso, o motor PowerStrock 6.4 ganhou um kit de preparação Banks. Novos pára-choques e pintura incrementam ainda mais o visual da gigante. A bordo, o conforto está garantido por um sistema de som Kenwood e bancos com sistemas de massagem.




Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.