sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Motorista bate Ferrari de R$ 1,3 milhão

O motorista de uma Ferrari 2007 com apenas 6 mil quilômetros rodados, avaliada em R$ 1,3 milhão, perdeu o controle e agrediu um cinegrafista após bater o carro na Rodovia dos Imigrantes, Zona Sul de São Paulo na noite desta quinta-feira (18). Após o acidente, o carro foi apreendido pela polícia.
Antes de perder o próprio controle e agredir o cinegrafista, o motorista teria perdido o controle do veículo e batido nas defensas da estrada. Ninguém se feriu e não há indícios de que outro carro tenha provocado a colisão. A Polícia Rodoviária suspeita que o rapaz dirigia em alta velocidade. A Ferrari sofreu danos na traseira e ainda perdeu uma roda.

O rapaz que conduzia o valioso carro se irritou com jornalistas que faziam a reportagem sobre o caso e se envolveu na briga. Ele teria desferido uma cabeçada em um cinegrafista, que acabou ferido e levou seis pontos na boca.

Segundo o repórter cinematográfico, o motorista foi embora “com a autorização da Polícia Militar (PM)”, deixando no local o carro e a namorada.

O delegado que registrou a ocorrência no 35º DP (Jabaquara) acionou a corregedoria da PM para saber a razão de o motorista ter sido liberado antes de depor sobre o caso. Ele irá abrir inquérito para apurar a confusão.

O dono do carro, pai do motorista, apareceu na delegacia no começo da madrugada desta sexta-feira (19). Apreendida, a Ferrari ainda vai passar por perícia.

Nenhum comentário: