terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fenatran abre as portas em SP com mais de 300 expositores



Contando com um mercado aquecido, a Fenatran (Salão Internacional do Transporte) abriu as portas nesta segunda-feira (15) em São Paulo com mais de 300 expositores especializados em caminhões, implementos e autopeças. A expectativa por boas vendas é alta no Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde empresas de 12 países apresentam seus lançamentos.

"O mercado de caminhões está aquecido e a indústria tem respondido de forma positiva, aumentando sua capacidade e contratando mais pessoas. Além disso, as empresas têm se renovado com lançamentos mundiais e, atualmente, o produto que circula no Brasil não deve em nada em termos de tecnologia àqueles que circulam em outros mercados", diz o presidente da Anfavea (Associação nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Jackson Schneider.

A organização da Fenatran espera receber até a próxima sexta-feira (19) - quando a feira será encerrada - mais de 44 mil visitantes, entre transportadores de carga, frotistas, industriais, compradores, comerciantes, profissionais e técnicos do setor.

Fenatran 2007 - Salão Internacional do Transporte:

Data: 15 a 19 de outubro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo FOntoura, 1209
Horário: 13h às 21h
Entrada: Gratuita mediante apresentação de convite ou comprovante de vínculo com o setor.
Proibida a entrada de menores de 12 anos

Informações: http://www.fenatran.com.br/ ou (11) 3291-9111

Nenhum comentário: